Normas e Conduta

Trabalhadora da construção
logo agility.png

SIGILO

Documentos e informações da AGILITY não devem ser compartilhados e divulgados à pessoas ou entidades não autorizadas. Caso necessário, é preciso formalmente a autorização de seu coordenador.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

É de responsabilidade do colaborador, se solicitado, prestar o devido atendimento ao cliente de forma cordial e atenciosa, ainda que seja no ato de encaminhar a ligação para outro setor.

APRESENTAÇÃO DO COLABORADOR

A AGILITY tem consciência de que a apresentação do colaborador no ambiente de trabalho é determinante para uma diferenciação positiva no mercado. Compreendendo este conceito, o colaborador deve:

  • Utilizar o uniforme completo fornecido pela empresa;

  • Higiene, limpeza e uniforme devidamente aprumado.

 

IDENTIFICAÇÃO

O colaborador deve usar o crachá sempre que estiver na empresa.

foto-estoque-5.jpg
foto-estoque-4.jpg

COMEMORAÇÕES

A AGILITY não abre mão de estar sempre presente nos momentos especiais dos seus colaboradores. Por isso, uma vez ao mês, nos reunimos no refeitório para comemorar os aniversários do mês.

DESPERDÍCIO DE MATERIAL

O desperdício de material, além de danoso para o meio ambiente, implica em custos para você e para a Organização. Utilize seu material de forma consciente e adequada. Evite desperdício.

ZELO

A maior parte do seu dia será dentro da empresa. Portanto, cuide bem do que é seu para que todos tenham uma experiência agradável no ambiente de trabalho. Além de ser proibido sair com material da empresa, mantenha os banheiros sempre limpos, desligue a luz do recinto caso não esteja nele, informe ao RH ou zelador qualquer dano ou falta de material nas dependências da AGILITY. Colabore. Somos um time.

USO ADEQUADO DOS RECURSOS

Utilize adequadamente os recursos da empresa. O material que você recebe, foi perfeitamente dimensionado para as necessidades. Caso necessite repor material de escritório, favor solicite ao departamento financeiro sob os cuidados de Rosana.

 

EQUIPAMENTOS

Qualquer entrada ou saída de equipamentos das instalações da Agility deve ser feita mediante o preenchimento do formulário com a assinatura do Coordenador.

 

TELEFONES

 

Os telefones devem estar sempre disponíveis para os clientes, visto que boa parte do relacionamento com eles é via telefone. Sendo assim orientamos:

  • Atenda ao primeiro toque sempre com cordialidade e presteza;

  • Comunique “AGILITY, MÁRCIO, BOM DIA”;

  • Esteja sempre preparado, tenha em mãos papel e caneta para anotar possíveis recados;

  • Seja breve, claro e objetivo;

  • Não utilize gírias.

 

COMPUTADORES

Não armazene material de cunho pessoal no servidor. Armazene apenas conteúdo de trabalho. Qualquer dúvida quanto ao manuseio do computador / servidor, abra um chamado para o profissional de TI.

 

EPI

Se a sua função exige o uso de EPI, o mesmo será entregue em seu primeiro dia de trabalho pelo RH. Receba-o, conserve-o e não deixe de usá-lo em momento algum.

 

VEÍCULOS

O uso dos veículos só é permitido para colaboradores autorizados mediante aprovação da Gerência. O colaborador que fizer uso do veículo deve atentar-se ao nível de água e óleo, calibragem dos pneus e deve sempre coletar comprovantes, em caso de pedágios e combustível.

OBJETOS PESSOAIS

 

Os objetos pessoais do colaborador devem ficar devidamente guardados em lugares apropriados.

PONTUALIDADE E ASSIDUIDADE

 

Na Agility, pontualidade e assiduidade são questões levadas muito a sério. Contamos com o profissionalismo de nossos colaboradores em cumprir as horas e dias de trabalho estabelecidos.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

 

Caso o colaborador deseje fazer alguma sugestão, reclamação, ou tenha alguma dúvida, deve procurar o setor de RH ou Gerência.